Linha B170 poderá transitar no distrito de Rio Dourado.

#Urbanismo POR ERIKA PESSANHA 07 DE AGOSTO DE 2019
No dia 7 de agosto o Vereador Tiago Vieira recebeu a resposta do deputado estadual Welberth Rezende de Macaé, onde foi confirmado e já publicado no diário oficial em que a linha de ônibus B170 poderá tramitar por dentro do distrito de Rio Dourado.
Segundo o mesmo:
"Agora é oficial, depois de muitas idas e vindas ao Detro/RJ, conseguimos a autorização para que o ônibus entre em nosso distrito, importante frisar a união de todos, cito a Associação de moradores, os vereadores Tiago Magalhães, Marquinho da vaca mecânica, o Presidente da casa Lelei da marmoraria e Ramon Gidalte; e aqui deixo um agradecimento ao Deputado Welberth Rezende de Macaé, ao Presidente da Alerj André Cerciliano por ter nos recebido e nós ajudado diante o Detro e ao Presidente do Detro Cléber Ribeiro Afonso por ter atendido nosso pedido."