VEREADORES SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE SAÚDE

#Saúde POR MARCIO SOUZA DOS ANJOS JUNIOR 15 DE MARÇO DE 2023

O presidente Victor de Doca e os Vereadores da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu se reuniram no dia de hoje (15/03) com o Secretário Municipal de Saúde, o Vereador licenciado Pedro Gadelha, para tratarem do piso salarial profissional dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate a endemias.

Foram esclarecidas dúvidas a respeito da aplicabilidade da lei e extensão dos seus efeitos, além de assuntos diversos sobre a situação funcional dos agentes.

O trabalho em conjunto do Poder Legislativo junto às Pastas do Poder Executivo vem surtindo efeito positivo, proporcionando à população um canal efetivo de diálogo com o Secretariado e com o Prefeito Municipal para a solução dos problemas da nossa Cidade.