MAIS TRANSPARÊNCIA E GESTÃO

#Transparência POR MARCIO SOUZA DOS ANJOS JUNIOR 04 DE MAIO DE 2023

O Presidente da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu, Victor de Doca, juntamente com o Prefeito Ramon Gidalte, participaram na manhã desta quarta-feira, 04/05, do evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro no Município de Macaé para apresentação do Projeto "TCE Presente". O evento contou com a participação de servidoras da equipe administrativa da Câmara.

O projeto visa fornecer orientações e apresentar as principais atividades do Tribunal de Contas, estimulando o aprimoramento da gestão pública, a ampliação da transparência e o controle social.

Segundo Victor de Doca, é fundamental que os gestores públicos estejam sempre atualizados e informados sobre as práticas e normas para garantir uma gestão eficiente e eficaz.

A participação da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu no evento realizado evidencia o compromisso da instituição com a transparência, a legalidade e a eficiência na gestão dos recursos públicos.