Câmara aprova Projeto de Lei para equiparação salarial ao piso da enfermagem

#ServidorPúblico POR MARCIO SOUZA DOS ANJOS JUNIOR 26 DE OUTUBRO DE 2023

Na Sessão Extraordinária realizada hoje (26/10), a Câmara Municipal de Casimiro de Abreu deu um passo fundamental na valorização dos profissionais da enfermagem no Município. O Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a conceder uma parcela de complementação de remuneração para a equiparação salarial ao piso da enfermagem, nos termos da Lei Federal 14.434/2022, foi aprovado de forma unânime pelos Vereadores.

A Sessão contou com a presença do Secretário de Administração, Alex Maurino, e do Secretário de Saúde, Pedro Gadelha, que acompanharam de perto os debates e a votação do Projeto.

A aprovação do projeto é um marco significativo para a valorização da enfermagem em Casimiro de Abreu e demonstra o compromisso da Câmara Municipal e do Poder Executivo com a qualidade da assistência médica e com o bem-estar dos profissionais de saúde.

A Câmara Municipal reafirma seu compromisso com a saúde pública e com a valorização dos profissionais que atuam nessa área.