Projeto de Lei do novo PCCV

#ServidorPúblico POR MARCIO SOUZA DOS ANJOS JUNIOR 14 DE NOVEMBRO DE 2023

Comissão Permanente de Defesa dos Direitos e Deveres dos Servidores Públicos discute Projeto de Lei do novo PCCV com o funcionalismo em reunião lotada na Câmara Municipal de Casimiro de Abreu

Na tarde de hoje, 14/11, a Comissão Permanente de Defesa dos Direitos e Deveres dos Servidores Públicos promoveu reunião para discutir pontos relevantes do Projeto de Lei que versa sobre o novo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores municipais, atualmente em tramitação na Câmara Municipal. O encontro reuniu Secretários Municipais, o Presidente do IPREV-CA e servidores ativos e inativos do Município.

Foram debatidas questões importantes como remuneração do funcionalismo, carga horária, impactos orçamentários, despesas, detalhamento de cargos e funções, progressões, entre outros temas.

Um dos aspectos mais significativos desse encontro foi a interação entre os servidores e os representantes municipais. Os servidores participaram ativamente, formulando perguntas aos Secretários presentes, que puderam fornecer esclarecimentos e considerações sobre o Projeto de Lei em discussão.

A presença expressiva dos servidores demonstrou o interesse e a importância que atribuem às discussões referentes ao futuro de suas carreiras e ao funcionalismo municipal como um todo. A reunião foi um passo essencial na construção de um espaço democrático de diálogo participativo e construtivo.