Câmara Municipal de Casimiro de Abreu encerra o ano com aprovação de 278 Indicações e 28 Projetos de Lei

#Transparência POR MARCIO SOUZA DOS ANJOS JUNIOR 29 DE DEZEMBRO DE 2023

O ano de 2023 foi marcado por intensa atividade legislativa na Câmara Municipal de Casimiro de Abreu, que encerrou seus trabalhos com resultados significativos. Ao longo deste exercício, foram aprovados 28 Projetos de Lei de autoria dos Vereadores e 278 Indicações, representando um esforço contínuo dos parlamentares na proposição de medidas e no aprimoramento da administração municipal.

Os Projetos de Lei aprovados abrangeram uma variedade de áreas, refletindo a diversidade das demandas da comunidade casimirense.

As 278 Indicações aprovadas durante o ano são um reflexo do compromisso dos Vereadores em sugerir medidas concretas ao Poder Executivo Municipal e aos órgãos da Administração Pública para o aprimoramento dos serviços prestados à população.

Os detalhes de cada proposição estão disponíveis a todos através do nosso sítio oficial: www.casimirodeabreu.rj.leg.br

A Câmara Municipal reafirma seu comprometimento com o desenvolvimento de Casimiro de Abreu, apresentando e debatendo proposições que buscam construir um Município mais inclusivo, sustentável e voltado para o bem-estar de todos os seus habitantes.