Câmara aprova PCCV da Guarda e da Fundação Cultural

#ServidorPúblico POR MARCIO SOUZA DOS ANJOS JUNIOR 22 DE MARÇO DE 2024

A Câmara Municipal de Casimiro de Abreu aprovou, em Sessões Extraordinárias, novos Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCVs) para os Guardas Civis Municipais, Guardas Patrimoniais Civis Municipais e para a Fundação Cultural Casimiro de Abreu. Essas aprovações representam um marco na valorização do funcionalismo municipal e na promoção da equidade entre os servidores, refletindo o compromisso da Administração Municipal com o bem-estar da comunidade. As sessões contaram com a presença expressiva dos servidores afetados, destacando a importância dessas medidas em suas vidas e carreiras, e foram marcadas por uma atmosfera de expectativa e emoção. A aprovação dos novos PCCVs consolida o compromisso da Câmara Municipal com o progresso e a qualidade de vida dos servidores e munícipes, representando um passo significativo em direção a um futuro de segurança e prosperidade para toda a sociedade casimirense.