Câmara Municipal presta homenagem a servidora da Secretaria de Saúde

Lodiceia dos Santos Pereira recebeu Moção de Aplausos pelos 25 anos de serviços prestados ao município

#Saúde POR JOSÉ EDUARDO SILVA 02 DE OUTUBRO DE 2019
O vereador Carlos de Itamar entregou uma Moção de Aplausos a servidora municipal da Secretaria de Saúde, Lodiceia dos Santos Pereira, na sessão ordinária de quarta-feira (02), na Câmara Municipal de Casimiro de Abreu. A homenagem foi assinada por todos os vereadores do Poder Legislativo pelos relevantes serviços prestados ao município. Atualmente ela exerce a função de coordenadora de especialidades médicas do Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes.

“É com muita honra que entrego esta Moção de Aplausos pelos 25 anos de serviços prestados ao município. Somos eternamente grato por todo o comprometimento, dedicação e amor que você tem pelo seu trabalho”, disse o Carlos de Itamar.

Bastante emocionada e com a voz embargada, a homenageada agradeceu o reconhecimento do Poder Legislativo. “Quero agradecer a minha família e a todos os vereadores por esta homenagem. Estarei sempre no hospital servindo a toda a população, pois, tudo que eu faço é com amor e carinho”, disse Lodiceia.

O vereador Alex Neves aproveitou o tempo da Explicação Pessoal para cumprimentar a servidora. “Parabéns Lodiceia pela homenagem, que é merecedora, pois, todo cidadão que te procura no Hospital Municipal é tratado com atenção e respeito. Somos testemunhas de toda a sua dedicação. As vezes nota você absorvendo problemas dos outros com o intuito de resolver a situação. Quem trabalha com saúde se coloca no lugar do outro. E muita das vezes quem vai procurar o hospital é porque realmente está precisando de ajuda. Mais uma vez parabéns por esta homenagem”, disse.

Rafael Jardim foi outro vereador que usou a tribuna para dar felicitações a servidora. “Quero dar os meus votos a Lodiceia, que é uma pessoa muito atenciosa em atender a todos. No serviço público uma das melhores palavras que o funcionário precisa ter é bom senso e boa vontade. E a Lodiceia tem essas prerrogativas para atender a população”, falou.

Os vereadores Vitor de Doca, Dadinho Miranda, Ramon Gidalte e Marquinhos da Vaca Mecânica também utilizaram a tribuna para prestar homenagem a Lodiceia dos Santos Pereira.