Dr. Adriano presta homenagem a atleta com deficiência visual

Vereador concedeu Moção de Aplausos a Deterone Vilanova Cruz, atleta de jiu-jitsu

#Esporte POR JOSÉ EDUARDO SILVA 16 DE OUTUBRO DE 2019
O vereador Dr. Adriano dos Santos entregou uma Moção de Aplausos ao atleta com deficiência visual Deterone Vilanova Cruz, competidor de Jiu-Jitsu, durante a sessão ordinária de quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Casimiro de Abreu.

De acordo com o parlamentar, a homenagem se faz justa por toda a dedicação e amor que o atleta tem ao esporte, levando o nome do município nas competições que participa no Estado do Rio de Janeiro.

“Recentemente a InterTV, filiada da Rede Globo, esteve no município fazendo uma matéria com o Deterone exibindo toda a sua dedicação pelo esporte. Você é um exemplo de superação e que serve de inspiração para muitas crianças e jovens deste município. Trata-se de uma singela homenagem por todo este seu reconhecimento de divulgação do esporte, além da inclusão social”, disse o vereador autor.

Acompanhado da esposa e do professor de jiu-jitsu, Rafael Gonçalves, o atleta Deterone Vilanova agradeceu a homenagem recebida. “Amo praticar o jiu-jitsu. Treino todos os dias e graças ao incentivo do meu mestre ele levanta a minha moral. Muito obrigado por este reconhecimento”, disse o homenageado.