Projeto de lei que regulamenta o retorno das vans deve ser votado em dezembro
Executivo e Legislativo se reúnem para discutir detalhes para implantação do sistema de transporte público municipal
#Mobilidade POR JOSÉ EDUARDO SILVA13 DE NOVEMBRO DE 2019
Vereadores da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu receberam a visita do secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Sérgio Moizinho de Mello, na manhã de quarta-feira (13), para tratar dos últimos detalhes para a implantação do projeto de lei que autoriza o retorno de circulação das vans no município.
Estiveram presentes na reunião os vereadores Lelei da Marmoraria (PSL), Marquinho da Vaca Mecânica (Patriota), Dadinho Miranda (PSC) e Ramon Gidalte (Cidadania), além de membros da equipe técnica da secretaria de Ordem Pública.
Entre os assuntos abordados estavam o preço da tarifa, o tempo de concessão e o valor da Unidade Fiscal do Município de Casimiro de Abreu - UFINCA a ser cobrado para os motoristas que irão trabalhar nas linhas municipais.
A previsão é que até o final deste ano o Projeto de Lei seja colocado em votação no plenário da Câmara.
“Faltam poucos detalhes para que este sonho se torne realidade, o retorno das vans em Casimiro de Abreu. A população não aguenta mais sofrer pela precariedade do transporte público. Estamos trabalhando alinhado com o Poder Executivo para que o mais rápido possível possamos colocar em votação na Câmara Municipal a regulamentação do sistema municipal de transporte público. Trata-se de uma conquista muito importante para a população”, disse o presidente da Câmara, Lelei da Marmoraria.
A Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil vai regulamentar as seguintes linhas: Casimiro x Professor Souza, Casimiro x Rio Dourado, Casimiro x Barra de São João, Casimiro x Campos Elísios, Casimiro x Sebastião Lan, Casimiro x Ribeirão, Circular Barra de São e Casimiro de Abreu.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Casimiro de Abreu utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.