Câmara promove Audiência Pública para debater Orçamento do município para 2020

Reuniões acontecem na próxima segunda-feira (9), em Barra de São João e Casimiro de Abreu

#Audiência POR JOSÉ EDUARDO SILVA 04 DE DEZEMBRO DE 2019
A Câmara Municipal de Casimiro de Abreu promove na próxima segunda-feira (9), uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei que estima a receita e fixa as despesas do município para o exercício de 2020. A audiência pública é uma iniciativa da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo.

A Câmara Municipal aproveita a oportunidade para convidar toda a população para participar da audiência que será realizada em Barra de São João, às 10h, no auditório do Centro Administrativo (Subprefeitura). Em Casimiro de Abreu a reunião acontece às 15h, no Plenário da Casa.

Trata-se de uma oportunidade significativa para que a população possa conhecer a proposta do Orçamento parar o ano que vem feita pela Prefeitura.

A Comissão Permanente é presidida pelo vereador Marquinho da Vaca Mecânica (Patriota). O vereador Alex Neves (PSB) é o relator e Ramon Gidalte (Cidadania) é o membro da Comissão.