Alex Neves concede honraria a coordenadora do ESF

Servidora Jussara de Oliveira recebe Moção de Aplausos pelo comprometimento de seu trabalho

#Saúde POR JOSÉ EDUARDO SILVA 11 DE DEZEMBRO DE 2019
O vereador Alex Neves (PSB) concedeu a honraria de Moção de Aplausos a servidora municipal Jussara de Oliveira Leandro Eduardo, na sessão ordinária de quarta-feira (11), no plenário da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu.

A agraciada é enfermeira e coordenadora da Estratégia Saúde da Família (ESF) do município aonde obtém elogios e satisfação, não só por parte dos colegas de trabalho, mas também pela população.

“Eu sou um vereador de conceder poucas Moções de Aplausos. Este ano é a segunda honraria que estou entregando porque procuro observar realmente as pessoas que se destacam. Eu entendo que a Jussara se destaca dentro da sua função que exerce, por isso é merecedora do reconhecimento desta singela homenagem por todo o seu trabalho e dedicação”, disse Alex Neves.

Um grupo de funcionários da Secretaria de Saúde fizeram questão de prestigiar a entrega da honraria lotando as dependências do plenário. “Estou muito orgulhosa por esta homenagem. Fui convidada para coordenar o ESF, sou enfermeira e tenho paixão pela minha profissão. Amo o que eu faço. Se a gente fizer o melhor pela população na saúde a gente consegue fazer a diferença. Enquanto eu estiver na coordenação, eu e a minha equipe vai continuar fazendo de tudo para oferecer o melhor atendimento a população. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer todo o apoio da minha família também”, disse a homenageada.