Jovem atleta de Jiu-Jitsu recebe Moção de Aplausos na Câmara Municipal

Mirella Klem Mafort Bruno, de 9 anos, recebeu homenagem das mãos do vereador Ramon Gidalte

#Esporte POR JOSÉ EDUARDO SILVA 18 DE DEZEMBRO DE 2019
Represente de Casimiro de Abreu no Jiu-Jitsu, a jovem atleta Mirella Klem Mafort Bruno, de 9 anos, recebeu uma Moção de Aplausos das mãos do vereador Ramon Gidalte (Cidadania), na sessão ordinária de quarta-feira (18), na Câmara Municipal. Faixa cinza com preto da modalidade, pertencente a equipe Fight House BJJ, a menina possui no seu currículo inúmeras medalhas.

Das principais conquistas da curta carreira, Mirella coleciona o título de campeã sul-americana CBJJ, campeã do Campeonato Brasileiro CBJJD, campeã da Copa América no desafio kids e na categoria. Além disso, ela também conquistou dois cinturões, que são uma das maiores premiações do jiu-jitsu.

“Gostaria de agradecer aos vereadores que votaram favorável, ao meu mestre, minha família e a todos os meus amigos. Obrigado!”, disse a jovem Mirella, sob aplausos da plateia.

O mestre Rafael Gonçalves falou da importância da implantação da lei de incentivo ao esporte no município que possa beneficiar dezenas de atletas da cidade de diversas modalidades desportivas.