Vereador entrega Moção de Aplausos a casimirense promessa do rodeio

Dr. Adriano Lima concede honraria a Alessandro Lima Júnior, de 23 anos

#Esporte POR JOSÉ EDUARDO SILVA 11 DE FEVEREIRO DE 2020

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu realizada na terça-feira (11), no distrito sede, o vereador Dr. Adriano Lima (PV) entregou uma Moção de Aplausos a Alessandro Lima Júnior, peão de boiadeiro, jovem promessa casimirense do rodeio.

Aos 23 anos, Alessandro Lima já garantiu a classificação para a maior festa de rodeio do Brasil. A tradicional Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, que acontecerá em agosto.

"Muitas pessoas talvez não o conhecem, mas o Alessandro viaja o país inteiro sozinho levando o nome de Casimiro de Abreu nas festas de rodeio. Trata-se de um jovem talento promissor que busca sempre estar no lugar mais alto do pódio", disse o vereador autor da honraria.

Já o homenageado agradeceu o reconhecimento do Poder Legislativo e prometeu sair vitorioso de Barretos: "Agradeço aos vereadores pela homenagem. Hoje faço parte da Companhia de Rodeio Falcão e fico mais tempo em Itaocara cuidando dos bois e treinando para as competições do que aqui em Casimiro. Assistia todos os rodeios quando tinha no Parque de Exposição. Não perdia um. Infelizmente quando me tornei profissional não houve mais rodeio aqui na cidade. O meu maior sonho é ser campeão de rodeio em Barretos. Quero levar o nome de Casimiro de Abreu para o topo do pódio", disse o peão.