Neném da Barbearia volta a cobrar melhorias na Estrada Velha de Rio Dourado

Vereador afirma que as condições de tráfego no local está deplorável

#Mobilidade POR JOSÉ EDUARDO SILVA 04 DE MARÇO DE 2020

O vereador Neném da Barbearia (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu, na sessão ordinária de quarta-feira (04), para voltar a cobrar das autoridades providencias emergenciais na Estrada Velha de Rio Dourado, localizada no distrito de Barra de São João, devido as péssimas condições de tráfego.

"Hoje colocaram uma churrasqueira de aproximadamente de um metro e meio de altura num buraco para chamar a atenção dos condutores que trafegam naquele local para sinalizar o perigo. Moradores estão se mobilizando para fazer uma manifestação para fechar a rua. Infelizmente quem precisa tomar providencia não faz nada. Dizem que a estrada é de responsabilidade do estado, mas que utiliza é o munícipe. Não podemos esperar o estado resolver. A situação é intransitável. E para a minha tristeza algumas vans já não estão mais circulando na via devido ao estado deplorável da estrada. O governo municipal se omite de uma responsabilidade que é dela. Tenho cobrado em todas as sessões da Câmara providencias por melhorias da estrada", disse o parlamentar.

O vereador Bruno Miranda (PSB) solicitou que marcasse uma audiência junto ao governador Wilson Witzel, no Palácio Guanabara, para cobrar do estado medidas emergências na Estrada Velha de Rio Dourado com a presença de todos os vereadores.