Bruno Miranda pede fiscalização mais efetiva no serviço de táxi no município

Indicação de vereador é aprovada por unanimidade em sessão ordinária

#Mobilidade POR JOSÉ EDUARDO SILVA 11 DE MARÇO DE 2020

A Câmara Municipal de Casimiro de Abreu aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (11), a indicação de autoria do vereador Bruno Miranda (PSD), que pede ao Poder Executivo que implemente fiscalização mais efetiva junto aos serviços de táxi no município, inclusive com o cumprimento da Lei Municipal n° 1239/2008, no que tange a padronização dos veículos e regulamentação para instalação de sistema de taxímetro e afixação de número para denúncias nos carros.

"Esta proposição tem por objetivo implementar de forma mais efetiva a fiscalização dos serviços de táxi no município, demandando atuação do Poder Público Municipal para oferecer serviços mais adequados à população e meios para identificação e apresentação de denúncias por irregularidades no serviço permissionário. Tais medidas proporcionarão maior segurança aos munícipes e turistas que utilizam os serviços de táxi no município, oferecendo maior transferência a todos", disse Bruno Miranda.