Covid-19: Atendimentos presenciais seguem suspensos até o dia 31 de maio

Fica a critério do Presidente a convocação dos vereadores para realização de sessão extraordinária

#Município POR JOSÉ EDUARDO SILVA 13 DE MAIO DE 2020

Após as novas informações sobre o avanço do coronavírus (Covid-19) que indicam necessidade de manter o isolamento social, a Câmara Municipal de Casimiro de Abreu, por meio de Decreto Legislativo, segue com as atividades administrativas sob o regime de "home office" até o dia 31 de maio, adaptando-se a tramitação processual ao meio digital através de correio eletrônico institucional.

As Sessões Legislativas seguem suspensas. Fica a critério do Presidente a convocação dos Vereadores para realização de sessão extraordinária, a portas fechadas, para tratar de assuntos pertinentes à pandemia ou de interesse público.