Atendimentos presenciais suspensos até 15 de junho na Câmara Municipal

População pode entrar em contato com o Legislativo por meios digitais

#Município POR JOSÉ EDUARDO SILVA 01 DE JUNHO DE 2020

Por medida de segurança e de acordo com as recomendações das autoridades municipais, os atendimentos presenciais na Câmara Municipal de Casimiro de Abreu seguem suspensos até o dia 15 de junho. O novo decreto legislativo foi assinado pelo presidente Lelei da Marmoraria (PDT) nesta segunda-feira (01/06) devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

As atividades administrativas seguem sob o regime de "home office" adaptando-se a tramitação processual ao meio digital através de correio eletrônico institucional.

As Sessões Legislativas também seguem suspensas. Fica a critério do Presidente a convocação dos Vereadores para realização de sessão extraordinária, a portas fechadas, para tratar de assuntos pertinentes à pandemia ou de interesse público.

Quem quiser entrar em contato com a Câmara pode acessar o site (www.casimirodeabreu.rj.leg.br)