Vereador Rafael Jardim visita DER e cobra melhorias na RJ-142

Parlamentar esteve reunido com o presidente do órgão Uruan Cintra de Andrade

#Município POR JOSÉ EDUARDO SILVA 06 DE JULHO DE 2020

O vereador Rafael Jardim (PSD) esteve na última sexta-feira (03), na sede do Departamento de Estrada e Rodagens (DER-RJ), no Rio de Janeiro, para reivindicar melhorias na estrada de acesso à região serrana de Casimiro de Abreu, a RJ-142. Na ocasião, o parlamentar foi recepcionado pelo presidente do órgão, Uruan Cintra de Andrade.

Rafael Jardim esteve acompanhado do vice-presidente da Associação de Moradores da localidade da Cascata, Itamar Marchon.

"Solicitamos junto ao órgão estadual a manutenção, capina e roçada da Estrada Serramar e um apoio no desvio aonde caiu a barreira, já que tivemos ciência que assaltos aconteceram ali nas últimas semanas. Estaremos também enviando um ofício solicitando apoio policial para inibir esses assaltos. Fomos muito bem atendidos no DER e iremos continuar lutando pelas melhorias que nossa região serrana, tanto necessita", disse Rafael Jardim.