Aprovado requerimento que cobra investigação de incêndio em veículos da saúde

No incidente foram destruídos uma ambulância e dois carros do setor de transporte de pacientes

#Saúde POR JOSÉ EDUARDO SILVA 15 DE JULHO DE 2020

A Câmara Municipal de Casimiro de Abreu aprovou em regime de urgência simples, na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (15), o requerimento de autoria do vereador Bruno Miranda (PSD), que seja requisitado ao Poder Executivo e a Secretaria de Saúde informação sobre o incêndio que atingiu o pátio do órgão municipal, destruindo veículos que faziam o transporte de pacientes.

No local foram destruídos uma ambulância e dois carros. Ninguém ficou ferido. O caso, ocorrido no último domingo (12), foi registrado na 121ª Delegacia de Polícia Civil.

"Esta Casa não pode ficar omissa neste caso. Foi um ato de vandalismo. Justifica-se este requerimento a necessidade em proceder à fiscalização dos atos do Poder Executivo por esta Câmara Municipal, na forma da Lei Orgânica Municipal, assim como viabilizar ao Legislativo os elementos oficiais acerca do lamentável incidente ocorrido no último domingo", disse Bruno Miranda.