Visita à Brasília - Resolução do Pedágio

#Agenda POR ERIKA PESSANHA 05 DE JUNHO DE 2019
Informamos que no dia 4 de junho, os Vereadores Lelei da Marmoraria, Vitor de Doca e Carlos de Itamar, foram à Brasília e se reuniram com parte da direção da ANTT através de seu representante Pedro Paulo, com o objetivo de buscar uma solução para problemas como o do pedágio que prejudica a população de Boa Esperança e do viaduto de Professor Souza, foi acordada a marcação de uma reunião entre o presidente da ANTT com nosso prefeito e vereadores para que a situação seja discutida. Avisaremos assim que data for marcada e comunicamos à população que estamos atentos para estes e outros problemas de nossa região e todas as providências cabíveis estão sendo tomadas pelos vereadores de Casimiro de Abreu.