Deputado Federal Chico D´Angelo (PDT/RJ) visita a Câmara Municipal de Casimiro de Abreu.

#Administração POR EROS DE LIMA BRANCO BONIFÁCIO 06 DE JULHO DE 2021

A Câmara Municipal de Casimiro de Abreu, recebeu a visita do Deputado Federal Chico D´Angelo (PDT/RJ), na manhã desta última terça-feira(6). O nobre deputado foi recebido pelo Presidente da casa, Vereador Marquinho da Vaca Mecânica(PDT), juntamente com os Vereadores Carlos de Itamar,(PDT), Wellington Santos (PRTB) e o Vereador Léo da Bomba (PRTB), onde agradeceu as emendas destinadas à pasta da Cultura do Município.

"As expressões e iniciativas surgem naturalmente e sempre em busca de espaços de desenvolvimento e incentivo. Portanto é necessário o empenho do poder publico para alavancar esse potencial próprio do nosso municipio" disse o Presidente.

Já o Deputado afirmou que, estabelecer as diretrizes para política cultual, bem como fomentar e proporcionar cultura é o objetivo do seu mandato.

Estiveram presentes na visita, o organizador do evento e Presidente do Diretório Municipal do PDT em Casimiro de Abreu, Sr. José Mauro, a Presidente Fund. Cultural de Casimiro de Abreu, Luciana Garcia, Cirlene Mozer, representando o esposo, Vice-Prefeito Lelei da Marmoraria, a subsecretária de Trabalho e Renda Priscila Bonifácio, Professor Gilberto Presidente do diretório municipal do PDT em Rio das Ostras e demais correligionários.