Informações da matéria
Autor: BRUNO MIRANDA
Data: 14/07/2020
Visualizações:

Resumo
REQUISITA INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS RELACIONADOS AO INCÊNDIO OCORRIDO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CASIMIRO DE ABREU.


Informações dos trâmites da matéria
Data Sessão Expediente Fase Situação Observação
14/07/2020     APRESENTAÇÃO  EM TRAMITAÇÃO   
15/07/2020 020ª (Vigésima) Sessão Ordinária da 20ª (Vigésima) Legislatura (2017 - 2020) - 2ª Período (01/01/2019 à 31/12/2020) de 15 de Julho de 2020 mais EXPEDIENTE  PAUTA  EXPEDIENTE   
15/07/2020 020ª (Vigésima) Sessão Ordinária da 20ª (Vigésima) Legislatura (2017 - 2020) - 2ª Período (01/01/2019 à 31/12/2020) de 15 de Julho de 2020 mais ORDEM DO DIA  REQUERIMENTO DE URGÊNCIA  APROVADO   
15/07/2020 020ª (Vigésima) Sessão Ordinária da 20ª (Vigésima) Legislatura (2017 - 2020) - 2ª Período (01/01/2019 à 31/12/2020) de 15 de Julho de 2020 mais ORDEM DO DIA  PAUTA  ORDEM DO DIA   
15/07/2020 020ª (Vigésima) Sessão Ordinária da 20ª (Vigésima) Legislatura (2017 - 2020) - 2ª Período (01/01/2019 à 31/12/2020) de 15 de Julho de 2020 mais ORDEM DO DIA  VOTAÇÃO ÚNICA  APROVADO  Com Emenda Aditiva ao Requerimento, através da qual foi inserido o seguinte teor: "(...) 4º) Informe se os veículos possuíam seguro. Caso afirmativo, que sejam as respectivas apólices encaminhadas à Câmara Municipal.". 
16/07/2020     ENVIADO AO EXECUTIVO  EM TRAMITAÇÃO   
23/11/2020     ENVIADO PARA O ARQUIVO  ARQUIVADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

BRUNO MIRANDA

VEREADOR(A)

PSD

Autor

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito